Blogger Widgets
            

[RESENHA] – Série Hart of Dixie



Voltei!!!  Hoje vou escrever sobre um seriado que comecei a assistir faz pouco tempo, ele se chama Hart of Dixie, é uma comedia-drama do canal CW, que é protagonizada por Rachel Bilsson, a eterna Summer Roberts de The O.C, eu estou adorando, então vamos ao assunto e boa leitura!!!
Zoe é uma jovem médica que sonha desde pequena seguir os passos de seu pai, então decide ser médica cardiologista, mas ela vê sua vida desmoronar na sua cidade natal Nova York, quando descobre que não conseguiu o emprego de seus sonhos, e em seguida leva um fora de seu namorado de seis anos, então decide aceitar a oferta feita no dia de sua formatura de um estranho para trabalhar no Alabama, em uma cidade chamada Bluebell.
Chegando à cidade, ela sofre para tentar se acostumar com a vida pacata do lugar, descobre que na verdade esse senhor misterioso que fez a oferta já havia falecido há quatro meses, e quem mandava insistentemente os cartões postais com a oferta do novo emprego era a secretária do doutor, ele era sócio de uma clínica médica onde dividia o controle com o Dr Brick Breeland, a parcela da sociedade que pertencia ao médico misterioso foi passada à ela, mas o Dr Breeland está decidido tornar a vida de Zoe em Bluebell um verdadeiro inferno. Zoe fica confusa sobre o que fazer, se continua na cidade mesmo não sendo bem vinda ou se volta para Nova York, ela decide voltar, é quando foi surpreendida com a notícia que aquele senhor misterioso era na verdade seu pai, então agora Zoe deve rever suas atitudes para dar continuidade ao legado de seu pai que era amado por todos na cidade.
Com um tempo ela aprende a conviver com os habitantes da cidade, com o seu vizinho barulhento Wade Kinsella também com o doce George Tucker que é advogado e genro do doutor com quem ela disputa a clínica médica visto que George é noivo de Lemon Breeland, filha do doutor, e claro não podemos esquecer Lavon Hayes,que é o prefeito da cidade e o primeiro amigo de Zoe na história.


Analisando o conexo da série, ela é mais uma daquelas comédias românticas cheia de reviravoltas, a personagem central é uma mulher indecisa e instável quanto aos seus sentimentos, dividida entre dois rapazes, descobrindo um pouco mais da vida dos habitantes de Bluebell e aos poucos se interando na pacata cidade. Em minha opinião não se pode esperar muito da série, não é do tipo que prende sua atenção do inicio ao fim, ela apenas é leve e divertida é isso que Hart of Dixie que está na primeira temporada nos reserva, como já disse é um seriado perfeito para quem gosta de uma comédia romântica e sem muito trama.
Com isso chegamos ao fim da resenha, espero que esse pequeno resumo tenha servido para atiçar a curiosidade de vocês leitores do Web Teen, então eu fico por aqui e até a próxima.
Beijos....

Janaína Ajala

2 comentários:

  1. Vi rapidinho sobre essa série no youtube, mas ainda não acompanhei.
    Acho que tão batido essa história de jovem mulher em dúvida sabe?
    Enfim...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ESSE SERIADO NÃO CONHECIA,NA VERDADE NÃO ASSISTO SERIADOS KKK ENTÃO NAO CONHEÇO NENHUM DELES =(
    OTIMO TEXTO \O/\O/
    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir